Tirinhas de Terça-Feira

Por ficar sem muitas ideias pensei, por que não tirinhas! *-*

Todo mundo gosta de tirinhas, aí lembrei do JacaréBaguela e suas tirinhas de quarta!

Então aqui são as minhas tiras de Terça – Feira!

Mentirinhas:

Bem…. assim… Não tenho muito o que fala sobre essa, somente que pode acontecer nas melhores famílias!

(ô__Õ MEdo)


Wulffmorgenthaler:

Isso que eu chamo de amor ao amigo! *-*

Um Sábado Qualquer:

Ronaldinho! (Não posso nega, o q ele joga de futbol ele tem de feio!)

Dr Pepper:

Zoofilia e Pecado \õ/ Mas se somente tem isso pra comer eu comia o totozinho mesmo, porque esse BixoGordo nem Zé Maia encara! (Nada contra Juninhoow, vc e um Gordinho pintoso!)

Overdose Homeopática:

Isso explica porque meu Avô ainda está com minha avó! Ô__o

By Magro Vinny

Esse post foi publicado em Post's Gerais, Tirinhas das Terça. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Tirinhas de Terça-Feira

  1. Mário disse:

    BLOG QUE VAI TER UM ÓTIMO FUTUROOOO !!!

  2. Marcely disse:

    Muito engraçadas as tirinhas, continue postando mais….por que sempre vou passar aqui…..

    Um salve ao povo de Xurupitaaaaa……

  3. VICTOR HUGO disse:

    booooooooootei fé, nas tirinhas manolo *————–*
    KKKKKKKKKKKK-
    me come ? (66′ EUOAUEOUAOUEAOUEOAU, raxei

Deixe um comentário